5.05.2015

A fingir que tenho dinheiro e que paguei isto tudo na caixa.

Hoje é daqueles dias em que me apetecia gastar o dinheiro todo da conta. A verdade é que é como se já o tivesse feito - desde que pus uma licença de vencimento - e por isso agora mordo-me toda a ver sites. Fui ao da Zara só para me irritar. Não pensem que sou trend setter nem nada do género. A minha filha veste o quer que haja na Zara, graças às avós extremosas que tem.  Não tenho um estilo próprio nem ando à caça de tendências no instagram. A minha referência são as unhas da Joana Paixão Brás. A cor que ela tenha é a cor da moda.










3 comentários:

  1. A minha marca preferida é a marca do emprestar senão fosse esta marcar não sabia como havia de vestir o meu filho, não pude ter o privilégio de meter licença sem vencimento até assim sabe deus como chego ao fim do mês... quer dizer não chego o que vale são as santas contas ordenado que vão ajudando nos meses que não dá.

    Já imaginaste a quantidade de mamãs que também adoravam comprar e não podem? E nem olham para não ficar tristes.

    ResponderEliminar
  2. É isso mesmo, ainda por cima eles usam tão poucas vezes cada coisa que dá perfeitamente para andar a circular. Imagino a quantidade de mamãs que adoravam comprar e não podem, tenho essa noção. Lamento, claro.

    ResponderEliminar
  3. Apetecia não apetecia?! Também a mim, na secção de rapaz, claro está! Mas o dinheiro realmente nunca sobra... Eu compro muito nos saldos para a estação seguinte e depois com ajuda da avó lá vamos compondo o guarda roupa :) é claro que agora gasto com ele o que não gasto comigo, MAA pronto ele precisa sempre!

    ResponderEliminar