5.23.2015

Já se perguntaram como conseguimos escrever tantos posts?

É a pergunta que mais me fazem a seguir a: "não te importas de estar tão gorda?". 

Quanto ao de estar gorda, só me importo quando visto roupa que não é para mim. E isso só acontece quando vou às compras e tento encontrar uns calções de ganga ou um top justo.

Quanto ao de conseguir fazer tantos posts, é sempre muito fácil para mim, não consigo é que sejam  todos muito divertidos e interessantes, mas isso é porque eu não sou sempre muito divertida e interessante.

Hoje não tenho nenhum post para vocês. A Irene anda numa fase de transição de sonos (provavelmente está naquela fase de passar de duas sestas para uma) e as coisas têm andado meio desorganizadas cá em casa. Já para não falar do meu humor de cão. 

Pronto.


Gosto muito de vocês na mesma. A sério que sim, mas hoje não estou com capacidade. 

<3

4 comentários:

  1. Opa, pensava que era porque davam nas drogas leves ;) cá por casa é o que me vale!!! (Ahaha juro que é piadinha... Tarda nada tenho a SS a levar-me a criancinha)

    ResponderEliminar
  2. ana afonso6:25 da tarde

    eu parei de ler na primeira frase. a sério que te perguntam isso? tanta maldade! :(
    adorava ter mais tempo para estar em casa com o meu filhote, adorava mesmo, e quando leio os vossos posts sinto uma inveja daquela miudinha de querer tanto para mim! mas, de coração, não desejo que essa possibilidade vos seja retirada.
    um beijinho e obrigada pelo vosso trabalho

    ResponderEliminar
  3. Com que raio de pessoas andas a falar? O.o afasta-te delas!!!
    Estás linda :)

    ResponderEliminar
  4. Gosto muito de cá vir e dias maus todos temos. Faz parte :)

    ResponderEliminar