4.22.2016

A verdade é esta:

Ontem fomos ao 5 para a Meia Noite para sermos entrevistadas pela Marta Crawford a propósito do nosso/vosso livro que vai ser lançado dia 30 na Fnac do Alegro de Alfragide às 16h (mas que já está à venda). Foi uma experiência engraçada, somos duas parolinhas que adoram ir à televisão e, portanto, mesmo que só tivessemos aparecido 12 segundos, já ficávamos contentes com isso. ;) 

5 Para a Meia-Noite - começa aos 13 minutos ;)

Quero só dizer-vos que a verdade é esta: 

- A Joana é a maior. Não descansou enquanto não me tirou um pedaço de chocolate dos dentes (tenho a tradição de comer um bocadinho de chocolate.. bem, antes de tudo - para eu não fazer má figura na televisão. Até foi lá com a mãozinha dela e tudo. 

Bffs. ;)

Devem ter falado de um assunto qualquer cultural que eu não percebi. Estou com um ar de "é, é... exactamente!"




5 comentários:

  1. PS: Joana Gama, estás uma gostosona do pedaço. JPB, estás "glowing" mas esse vestido não favorece nada a Luísa!!! :P

    ResponderEliminar
  2. Gostei de vos ver! Muito espontâneas, mesmo quando a Marta leu um pedacinho do livro!

    ResponderEliminar
  3. Não vi tudo, para já fiquei apenas pela parte em que não há mais convidados. E gostei.
    Parabéns, estiveram muito bem. O restante será para ver depois, sempre quero ver o tamanho do tal pedacinho de chocolate eheheh.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  4. JPB devias ter levado o vestido branco de renda...és tão linda mas esse vestido não te favorece nadinha. As grávidas boazonas como tu tem de usar roupita mais apertada sob pena de parecerem cachalotes... De resto Joana gama cada vez mais poderosa e as duas super fofas no geral!

    ResponderEliminar