4.04.2016

Contei à minha obstetra que tenho um fraquinho por ela

Quase 3 anos depois, decidi confessar. Estava a perguntar-lhe se achava insensato marcar compromissos profissionais para final de maio (quando já vou estar de 38 semanas e picos), como a Feira do Livro. 

- Ah vai ter um livro?
- Sim, tenho um blogue... 

E, em menos de nada, já estava a desbroncar-me toda. "Fiz um texto sobre si, já há ano e tal". Quando acabei de dizer isto, veio-me à cabeça o título -  "tenho um fraquinho pela minha ginecologista" - e fiquei vermelha como um tomate. "Como se chama o blogue? Quero ler". E pronto. Enviei link do texto por mensagem e rezei para que só lesse quando eu já estivesse bem longe da clínica. Passado uns minutos estava a receber uma mensagem muito querida. 

Apesar da vergonha, que sinto até agora, fiquei contente por ter tido coragem. Sabe bem, em qualquer profissão, sermos elogiados e reconhecidos, ainda para mais quando é merecido.

Segunda serenata de hoje, hein doutora? :) 

Espero que a próxima consulta não seja muito esquisita. Hehe

2 comentários: