4.18.2016

É tudo uma questão de timing (e de glicerina)

Há que temos que entretenho a Irene com bolinhas de sabão. É dos divertimentos mais baratos e eficazes de sempre para bebés/crianças (e até adultos, que confesso que não desgosto de fazer bolinhas e até disputo um pouco com a Irene para ser eu a fazer de vez em quando). 

Aliás, falei-vos disso aqui neste post e foi graças às vossas sugestões que acabei por ir à Tiger comprar um litro e tal de líquido para voltar a encher os frascos visto que com os meus detergentes lá em casa, nada funcionava. Assim, com glicerina é que é. E compensou. Agora até a Irene já consegue fazer bolas de sabão sozinha.

O mais giro? Como de vez em quando me sai um "whaaaaaat?" quando estou muito espantada, a Irene, naturalmente, também passou a usar ahah. Vejam só: 


 Um vídeo publicado por Joana Gama (@joanagama) a

Sigam-nos no instagram aqui @aMãeéquesabe
E a mim também ;) @JoanaGama 

Sem comentários:

Enviar um comentário