4.06.2016

Já consegui arranjar tempo para treinar!


Eu já sabia quando, há uns largos meses, fomos comprar a elíptica que esta ficaria a servir de cabide criativo para roupa por arrumar ou por por a lavar. Tinha razão. Agora, quando reparei que me andava a queixar (interiormente, chamemos-lhe "arranjar desculpas") de não ter tempo para treinar, decidi dedicar-me um bocadinho a ela. 

E se há vantagens? Há. Pude usar a roupa do próprio dia e que ia lavar e fazer de pijama. Ai que grande porcalhona e não sei quê. Calma... vocês não sabem quando é que eu tomo banho ou mudo de pijama, se é que tomo ou mudo ;)

Seja como for, foi uma boa experiência. Especialmente porque a Irene e eu íamos falando... Pensei que fossem mais caras... Se forem aproveitadas (não como cabides) acho que vale a pena o investimento, sinceramente. São é monstros muito feios. Não entendo como é que ainda não se dedicaram a fazer destas coisas com cores bonitas.... Hmmm... próximo negócio ;)


Um vídeo publicado por Joana Gama (@joanagama) a


Sigam-nos no instagram @aMãeéquesabe
E a mim também: @JoanaGama

2 comentários:

  1. Joana, esse video está muito sugestivo porque diz que está a fazer o coiso e ao mesmo tempo vê-se o coiso ai ao lado a trabalhar, hahaha, desculpe, estas mentes porcas vêem maldade em tudo ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahahahahahaha quero ser sua amiga ;) mas em off! hahaha

      Eliminar