4.23.2016

SuperMãe (e não estou a falar de mim)

Hoje quis dedicar o post a uma pessoa com a qual me identifico muito: a Rita Ferro Alvim (Socorro! Sou mãe), que está agora a viver uma das melhores experiências de sempre, ser mãe do terceiro (a linda, linda Madalena) aos 39 anos. 
Tenho acompanhado tudinho (sempre gostei muito de a ler - longe estava eu ainda de saber que um dia também eu ia ter um blogue - e sempre gostei muito das fotografias maravilhosas que ela tirava aos filhos. Foi com ela que fizemos a primeira sessão fotográfica, estava eu grávida de 37 semanas da Isabel. Escusado será dizer que adorei o resultado final (muitas, mas muitas fotografias podiam estar aqui), mas gostei principalmente de estar aquelas horas com ela, em que a conversa fluía com a maior das naturalidades. Gosto de revisitar estes momentos, até porque estava quase a começar a maior aventura da minha vida, por esta altura. Mando agora, por aqui, um beijinho enorme a esta SuperMãe e desejo-lhe que desfrute ao máximo o seu novo amor, a Madalena, com toda aquela serenidade que me contagia, quando a leio.<3















Fotografias Crush

5 comentários:

  1. Lindas as fotos de onde é o vestido joana?

    ResponderEliminar
  2. Que fotos tão giras!!!! :)
    Estou a pensar se faço uma sessão fotográfica desta gravidez... Não fiz da primeira! Mas sempre que vejo fotos destas fico com vontade. :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Faz! :) Eu acho que se fica com uma recordação bem gira! :)

      Eliminar
  3. Mas o que é este post mais querido??? Por acaso vi a foto, abri e pimbas.
    Gosto mt de ti Joana!
    Muitos beijinhos e obrigada!!!
    [Que bom é um elogio neste mundo ;)]

    ResponderEliminar