4.11.2016

Tal mãe, tal filha

Estava aqui a fazer um exercício parvo, mas querido, de tentar encontrar semelhanças entre a minha filha e a sua progenitora. Nunca saberemos se somos nós a tentar ver-nos neles, se são eles que são umas esponjas e imitam tudo, mas acho que a minha filha tem muito de mim (física e psicologicamente, como diríamos nas composições da escola primária).

Às tantas esta lista é como os horóscopos: todos batem certo, porque estão cheios de frases feitas e parecem encaixar em qualquer pessoa. Às tantas vão sentir que vos estou a descrever a vocês e aos vossos filhos. Mas cá vai:

- somos beijoqueiras
- adoramos cantar
- adoramos dançar
- adoramos dar espectáculo, no geral
- gostamos de fazer olhinhos
- gostamos de nos pentear
- gostamos de cães
- temos vozes calminhas e queridas
- temos monocelhas
- temos unhas dos pés iguais
- temos orelhas de abanico
- gostamos de pão
- adoramos abraços
- gostamos de livros
- gostamos de praia
- gostamos de sumo de laranja
- não gostamos de sair do banho
- adoramos queijo
- fazemos cara feia a comer sopa, mas comemos
- gostamos de fazer os outros rir

E podia continuar nisto mais umas horas. E vocês? Também vêem muito de vocês nos vossos filhos?

Adora ter "papatos" iguais aos da mãe e do pai <3


Sigam-nos no instagram @aMaeequesabe
E a mim também;) @JoanaPaixaoBras

4 comentários:

  1. Nem por isso. Já me perguntei se a miúda teria sido trocada.
    Bem... tem as pernocas gordas nos gémeos como eu e as minhas mãos.
    E tem, definitivamente, o mesmo apetite por hidratos de carbono.

    ResponderEliminar
  2. Tambem temos uns converse de familia: eu brancos, o pai pretos e o filho cinzento :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hehe Fica o máximo. Mas estes são "marca branca" ;) Aliás, são Dunlop.

      Eliminar
    2. Eu e o meu filho tb temos da msm marca!! Baratos e girissimos :)

      Eliminar