6.25.2016

a Mãe gosta! (#02)

Depois do sucesso do primeiro "a Mãe gosta!", cá vem o segundo (boa, Joana, até a tua filha Isabel faria uma melhor construção frásica e... menos óbvia!). Fico mesmo feliz - e um bocadinho orgulhosa, vá - por saber que muita gente tem curiosidade em conhecer os nossos gostos e saber que escolhas faríamos numa loja, como se a nossa opinião importasse para alguma coisa. Obrigada por me ouvirem (já que ultimamente nem a minha "mai velha" liga patavina ao que eu digo).

Fiquei a conhecer a Lolla Kids no babyshower da Luisinha, fui espreitar o site e gostei bastante da selecção de marcas, com coisas muito fora do vulgar, e da variedade de produtos - desde decoração, a vestuário, a adereços para bebé e para adolescente - que por lá podemos encontrar.


1. Tutus e vestidos Angel’s face
2. Ténis para escrever Mr. Monkies
3. Saco de brinquedos Flamingo Play&Go (Edição limitada)
4. Patinho de borracha da Bambam (temos este!)
5. Conjunto bailarina da Powell Craft (Camisa + Cueca e Chapéu)
6. Calções de banho para rapaz Billybandit
7. Fofo Aden&Anais 
8. Roupa de rapaz Billybandit
9. Malinha mini-dressing

Agora que tenho andado mais por casa, fiquei pró em compras online (pena os hipermercados não virem aqui trazer a casa...) mas caso prefiram ver as peças com os vossos próprios olhinhos e apalpá-las bem, a loja física é em Campo de Ourique, em Lisboa. E para irem seguindo as novidades pelo Facebook, é aqui.

2 comentários:

  1. No meio de tantas coisas fofas adoro mesmo é o pato!

    ResponderEliminar
  2. Joana quanto ao teu: "(pena os hipermercados não virem aqui trazer a casa...)" eu penso que vão. Pelo menos o continente anda a apregoar, a sete ventos, que entregam em todo o país. Logo eu acho que Santarém faz parte de todo o país. LOL
    Boa sorte

    ResponderEliminar