10.11.2016

Por que é que eu não pensei nisto?!

As boas ideias fascinam-me. Gostava de ser daquelas pessoas que, do nada, das necessidades do dia-a-dia, criam negócios fantásticos. Uma vez vi na Oprah a história de uma mãe de três que começou a efeitar as Crocs das filhas com flores e botões e, em menos de nada, tinha montado um atelier na garagem. Daí a vender o negócio - Jibbitz - por vinte milhões de dólares ao dono da Crocs foi um pulinho. Assim, puff. Penso sempre "por que é que eu não pensei nisto?!"

Esta semana chegou até mim mais uma excelente ideia. Daquelas que têm tudo para ser um sucesso. Eu adorei o conceito, o meu estômago amou os snacks e para a próxima só não abro a caixa ao pé da minha filha, que me ia comendo tudo (ahah).

Chama-se The Healthy Snack Box e consiste numa caixa que recebemos em casa, todos os meses, com pacotinhos saudáveis e completamente surpresa. Desde pipocas a batata doce, fruta desidratada, sementes, barras energéticas, manteiga de amêndoa, maple water, azeitonas com limão e alecrim... vem tudo pronto a levar na mala para o trabalho, ou para onde se for, para evitar snacks e alimentos processados manhosos que se vendem por aí. Além de tudo ter um aspecto divinal, é tudo mesmo muito saboroso, sem glúten e lactose, o mais natural possível (e a Ana, a fundadora, já está inclusivé a pensar numa caixa para quem segue a dieta paleolítica). 

O que me fez deitar uma lagriminha de tão bom que era? As bolinhas de proteína de limão e pistachio. A sério, que coisa boa. Já ando aqui em pulgas para saber o que vem no próximo mês (adoro surpresas destas!).














Sigam, encomendem, namorem, sonhem com a The Healthy Snack Box, aqui.


Sigam-me no instagram @JoanaPaixaoBras
e o @aMaeequesabe também ;)

5 comentários:

  1. E para quem segue a dieta do neolítico?

    ResponderEliminar
  2. Óptima ideia, eu estou fã da PALEO, não sigo à risca, mas faço lowcarb, perdi 10kg em quatro meses sem grande esforço e estou sempre sem ideias boas para picar (nao sou adepta, ainda pelo menos, do jejum). Os preços serão os mesmos?

    ResponderEliminar
  3. Não só a caixa é linda como o conteúdo parece maravilhoso!

    ResponderEliminar
  4. olá Boa noite...estava pesquisando sobre a pergunta que os filhos fazem sobre...Mãe é pra lavar o cabelo?!? acabei caindo no seu blog. Vocês são de Portugal? Sou de Santa Catarina Brasil. Morei em Londres quando mais jovem. Tenho um menino de 9 anos. Um grande abraço e todas...

    ResponderEliminar