2.02.2017

Coisas mais ou menos aleatórias

Façam favor de entrar no meu cérebro no dia de hoje. Diz que está cansado e eu até tenho o privilégio de poder dormir uma sesta com a miúda, por isso cala-te boca! (não quer dizer que o faça, porque o jantar não se faz sozinho). Ora bem, temas para hoje?

- a Beyoncé está grávida, de gémeos, e presenteou-nos com uma sessão fotográfica de gosto um pouco duvidoso, vá (mas adoro esta!) - a foto do anúncio quebrou um record do guiness de likes ou o que foi.


- Comecei a ver a troca de roupa da minha filha, quando faz cocós até ao pescoço, como um momento maravilhoso para poder contemplar aquelas gordurinhas e refegos que andam tapados quase todo o dia (claro que estou a ver se me convenço que há algo de positivo nisto... fartinhaaaaa)

- Descobri esta foto tirada pelo meu homem sem que me tivesse apercebido e adorei, adorei. Estou com uma expressão super maternal, feliz por ver estas miúdas juntas.


- Comecei a diversificar mais os pequenos-almoços da malta cá de casa. Já fazia papas de aveia, mas agora fazemos waffles, crepes de banana e ovos mexidos, estrelados, etc. Podem ver aqui receita dos waffles:



- A mai' nova não gatinha mas é mais rápida que a própria sombra e num instante está a lamber o chão.

Uma foto publicada por Joana Paixão Brás (@joanapaixaobras) a




E pronto, assim de repente, é isto.

.................
.................
Sigam-nos no instagram aqui 
a mim também aqui e à outra Joana aqui.
O nosso canal de youtube é este.

5 comentários:

  1. As fraldas reutilizaveis são uma optima maneira de deixar de ter cocós até ao pescoço :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando as usei (tinha Pack até aos 6 meses) nem isso! Eu juro que não percebo o que acontece! Ou é tipo cachão e dispara com força ou somos nós que não sabemos por as fraldas, juro que não encontro solução. Já tentei números maiores, duas fraldas uma em cima da outra, eu sei lá! Qdo está a fazer, digo-lhe logo "lá vamos nós trocar de roupa, não é?" Poucas vezes me engano!

      Eliminar
  2. Mas tens tempo para fazer esses pequenos almoços todos os dias ou é só ao fds?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Papa deixo feita de véspera, misturo leite e microondas a aquecer; crepes da para deixar massa feita também (1 ovo, 1 banana e aveia) e são rápidos na frigideira. Já deixei de um dia para o outro feitos mas não gosto. os waffles são 5min, super mega rápidos. (Claro que eu estou em casa, não tenho horários apertados, facilita tudo!).

      Eliminar
  3. A Luisinha a sorrir... Eh pá, a cachopa é linda, mas que tem ar de Chuckie, tem... 😊 😊 😊 😊

    ResponderEliminar